Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher com forte odor nas partes íntimas procura médica e tem diagnóstico chocante

"Quando descobrimos o motivo, veio um enorme susto", relata a médica


Por Leticia Viganó Publicado 18/06/2024

Um vídeo da médica Larissa Pereira, que também é criadora de conteúdo no TikTok, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, ela conta o caso de uma paciente, de 43 anos, que foi até o seu consultório reclamando de um forte odor e de coceira na vagina. Cheirava a morte e a constrangia”, escreveu a doutora.

“Coceira e odor tão fétido que era possível sentir na entrada do consultório, descreveu a médica. De acordo com ela, a mulher estava desesperada, porque já tinha passado por diversos médicos e feito uso de vários medicamentos, mas o quadro só piorava.

A médica relata que a paciente chegou a afirmar que estava sentindo dores e que se sentia constrangida ao sair de casa. Diante disso, a doutora resolveu internar a mulher para fazer uma investigação. “Quando descobrimos o motivo, veio um enorme susto. Na vagina tinha uma bactéria proveniente de pessoas mortas”, escreve Larissa.

A maneira como ela contraiu a bactéria é ainda mais chocante. Segundo o relato da médica, a mulher era casada com um homem que trabalhava em um necrotério. Ele praticava necrofilia com cadáveres e, depois, tinha relações sexuais com a esposa.

Diante da revelação, o homem foi denunciado pelo hospital, mas permaneceu poucos dias preso e passou a responder em liberdade. A médica conta que a mulher pediu divórcio e que está fazendo acompanhamento psiquiátrico pois ficou traumatizada.

Vale ressaltar que em nenhum momento a médica revela a identidade da paciente ou a expõe de alguma forma. Nos comentários, diversos internautas demonstraram indignação com o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.