Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é denunciada na polícia após poda radical em árvore, no Jardim Ouro Verde, em Limeira

Caso aconteceu na tarde de sábado (8) e foi flagrado pela Guarda Civil Municipal


Por Danilo Janine Publicado 10/06/2019
Danilo Janine

Uma mulher, de 53 anos, terá que dar explicações a Justiça após realizar uma poda radical em uma árvore da espécie fícus em frente a sua casa, no Jardim Ouro Verde, em Limeira. O caso aconteceu na tarde de sábado (8) e foi flagrado pela Guarda Civil Municipal.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, guardas passavam pela rua, quando surpreenderam um jardineiro, de 57 anos, podando a árvore. Os galhos já estavam quase todos cortados quando os gcms chegaram. O jardineiro, morador do mesmo bairro, contou que tinha sido contratado pela dona da casa para podar a planta.
Questionada, a mulher alegou aos gcms que só contratou o jardineiro porque a copa da árvore estava deixando a frente de sua casa escura e queria melhorar a iluminação durante a noite. Além disso, ela falou que já tinha solicitado a poda na prefeitura, mas não foi atendida.
O caso foi registrado no Plantão Policial e a mulher precisará comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). A perícia compareceu ao local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.