Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário de funerária que cuidava velório de Maradona é demitido por tirar foto ao lado do caixão

O post começou a viralizar na manhã desta quinta-feira (26) em vários perfis do Twitter e por grupos de WhatsApp


Por Redação Educadora Publicado 26/11/2020
Foto: Reprodução/Twitter

Um funcionário da funerária que cuidava do corpo do craque argentino Diego Maradona, morto na última quarta-feira (25), foi demitido após publicar uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto e tocando no rosto do jogador.

Na imagem, o homem aparece ao lado do caixão fazendo sinal de positivo com as mãos. O post começou a viralizar na manhã desta quinta-feira (26) em vários perfis do Twitter e por grupos de WhatsApp.

O advogado e amigo pessoal de Maradona, Matias Morla, se pronunciou sobre o caso e disse que o funcionário “é um canalha” e que vai lutar na justiça para que o homem seja punido pela atitude. “”Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar”, escreveu Morla em uma rede social. Em entrevista ao portal Todo Notícia, que pertence ao jornal Clarín, o dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona.

Diego Armando Maradona faleceu aos 60 anos na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O velório do astro do futebol acontece na Casa Rosada, sede do governo argentino, e reuniu milhares de fãs.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.