Chuva causa 11 quedas de árvores em Limeira, segundo a Defesa Civil
Casos foram registrados em pelo menos sete bairros da cidade
A Defesa Civil de Limeira divulgou o balanço de casos de árvores que caíram depois da chuva que atingiu a cidade na noite de quinta-feira (7). Ao todo, o orgão vinculado a Secretaria de Segurança Pública atendeu 11 chamados, porém, a Educadora esteve em um lugar, que não há registros oficiais. Conforme mostrou a Educadora na quinta-feira, um abacateiro caiu no telhado de uma casa na Rua Olavo Bilac, na Boa Vista. A árvore fica em uma propriedade privada e caiu sobre a cobertura de um rancho, que fica nos fundos da casa. Ninguém se feriu, mas um empresário de 65 anos, dono do imóvel, estava embaixo da cobertura atingida pelos galhos. Esse incidente não consta nos registros da Defesa Civil.
Além dos casos já mostrados nesta quinta-feira, a Defesa Civil atendeu chamados no Parque Nossa Senhora das Dores; no Parque Hipólito, na Rua Mangaratiba e na Rua Barão; na Vila Queiroz, nas ruas General Osório e Gustavo Teixeira; na Boa Vista, na Rua Carlos Cunha; no Jardim Nereide, na Rua Ernesto Mugnani; na Vila Labak, na Rua Estudante Mário Roland; na Vila Pizza e em frente do 3º Dsitrito Policial, na Avenida Major José Levy Sobrinho.
De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), choveu em Limeira, de quinta para esta sexta-feira (8), uma média de 17,5 mm. Os ventos, segundo a FT da Unicamp, atingiram os 27 km/h.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.