Jovem é atropelada e morre após moto ser atingida por carro; motorista fugiu
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar acidente que ocorreu em Balneário Camboriú (SC). Jeane Fagundes e o namorado tinham voltado há poucos minutos de acampamento com amigos.
A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito para investigar um acidente entre um carro e uma moto que matou uma jovem e feriu o namorado dela, em Balneário Camboriú (SP), na noite de domingo (7).
A motocicleta em que Jeane Fagundes, de 20 anos, e o companheiro estavam foi atingida na traseira pelo carro, que em seguida atropelou a vítima. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
O suspeito não tinha sido localizado pela polícia até o início da tarde desta segunda-feira (8), mas foi identificado, conforme o delegado David Tarciso Queiroz de Souza.
Jeane e o namorado tinham chegado há poucos minutos de um acampamento com amigos no fim de semana.
O acidente ocorreu no Centro da cidade. Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Jeane, que estava na carona, foi atropelada pelo carro logo após a colisão. Durante a fuga, o motorista do carro ainda atingiu um pedestre, que não teve ferimentos graves.
O carro foi encontrado abandonado, pouco tempo depois, na Rua 4300, no bairro Barra Sul, com a parte frontal destruída. No local, testemunhas afirmaram que dois homens abandonaram o veículo e fugiram em direção à praia.
O namorado da jovem foi encaminhado para um hospital. Amigos do casal informaram que ele está bem fisicamente, mas em estado de choque com a morte da companheira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.