Três homens e uma mulher são presos com quase 50 kg de maconha na Limeira-Mogi
A mulher de 26 anos veio de Itapira com destino à Limeira, em uma Volkswagen/Saveiro, sob escolta dos outros traficantes
Um estudante, de 38 anos, um desempregado, de 29 anos, e um ajudante de serralheiro, de 23 anos, foram presos por associação ao tráfico de drogas na noite de segunda-feira (8) no posto de pedágio da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, no km 91. Eles estavam fazendo escolta de uma encomenda de 49,86 kg de maconha (83 tijolos) trazida por uma mulher de 26 anos, de Itapira, com destino à Limeira, em uma Volkswagen/Saveiro.
A jovem estava levando a droga escondida debaixo do assoalho do carro até a rodovia, onde seria entregue aos ocupantes de um Volkswagen/UP, que teriam feito contato com ela por telefone sob o codinome de “migo e miga”.
Quando abordada pela Polícia Miltar, a mulher chorou muito, mas acabou confessando o crime, dizendo que foi paga para fazer o transporte. Os ocupantes do UP foram revistados no mesmo momento e, em checando as conversas de celular, os policiais não tiveram dúvidas que faziam parte do esquema.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Toda droga será periciada .
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.