Homem bate moto e morre durante fuga da polícia no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Ele estava com uma moto 0 km ainda sem emplacamento, portava a nota fiscal e estava com toda a documentação pessoal em ordem
O auxiliar José Carlos da Cunha, de 32 anos, morreu após bater em um poste durante fuga da Polícia Militar na Avenida João Amaral Gama, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, na madrugada desta quarta-feira (10). Ele estava com uma moto 0 km ainda sem emplacamento, portava a nota fiscal e estava com toda a documentação pessoal em ordem.
Segundo a Educadora apurou, o homem tinha passagem pela polícia e, portanto, teria se assustado com a viatura. Nada de ilícito foi encontrado com a vítima.
A PERSEGUIÇÃO
De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a Polícia Militar fazia ronda pelo Parque Nossa Senhora das Dores, quando deu sinal luminoso para o motociclista. O homem acelerou e a viatura iniciou a perseguição por cerca de 500 metros, até chegar na Avenida João Amaral Gama.
Ele teria tentando atravessar um canteiro na via e se chocado contra um poste de iluminação. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionado, mas o rapaz morreu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.