Polícia interrompe festa para 2,5 mil pessoas na zona rural de Limeira
Por volta de 2h, a festa contava com uma equipe de 100 pessoas já no local, entre membros da produção do evento e seguranças do espaço, além de alguns participantes que já haviam chegado
A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e fiscais da Prefeitura de Limeira interromperam uma festa para 2,5 mil pessoas, que estava com toda a estrutura de palco e pista montada para acontecer na madrugada deste domingo (14), na estrada LIM-346 (Estrada do Zé do Pote), no Espaço Novo, na zona rural da cidade. O evento infringia todas as regras sanitárias determinadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Por volta de 2h, a festa contava com uma equipe de 100 pessoas já no local, entre membros da produção do evento e seguranças do espaço, além de alguns participantes que já haviam chegado. Além disso, mais pessoas que tinham comprado ingresso já estavam chegando para estacionar os carros e entrar no recinto, mas eram avisados do encerramento da festa.
Bebidas e ingressos vendidos na hora foram apreendidos. O organizador do evento, de 26 anos, será investigado e o caso acompanhado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.