Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi

"Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela", disse o influenciador em seu Instagram


Por Folhapress Publicado 22/02/2021
Foto: Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, 35, anunciou que está separado de Gabriela Pugliesi, 34. “Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela”, contou o influenciador por meio de uma série de vídeos no Stories, do Instagram, na noite deste domingo (21).

Viana disse que resolveu se pronunciar por respeito às pessoas que acompanham e torcem por ele. O influenciador afirmou que pretende “deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado” e que Pugliesi e ele estão resolvendo a situação da melhor maneira possível.

“Não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem entre um casal. Nós sabemos nos resolver, estamos tendo uma conversa madura, não fica râncor, até pela nossa história, por tudo que construímos juntos, mas, infelizmente, acontece”, lamentou o influenciador, deixando claro que gostaria de reatar com Pugliesi.

“Não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem entre um casal. Nós sabemos nos resolver, estamos tendo uma conversa madura, não fica râncor, até pela nossa história, por tudo que construímos juntos”, concluiu o influenciador. Pugliesi não se pronunciou sobre a separação até o momento.

Pugliesi e Viana iniciaram o romance, em 2015, quando fotografaram juntos para uma marca de moda praia em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Em abril de 2017, o casal oficializou a união com uma cerimônia em Trancoso, na Bahia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.