Governo do Estado irá paralisar Campeonato Paulista devido a pandemia de covid-19
Anúncio da paralisação deve ser feito pelo governador João Doria (PSDB) em entrevista coletiva marcada para começar às 12h45 no Palácio dos Bandeirantes
O governo do Estado irá paralisar o Campeonato Paulista 2021 devido a pandemia de covid-19. As três divisões do Paulistão serão paralisadas – A1, A2 e A3 –, segundo informou o presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), Antonio Assunção de Olim, em entrevista a Rádio Bandeirantes, após ter sido informado pelo secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi.
O anúncio da paralisação deve ser feito pelo governador João Doria (PSDB) em entrevista coletiva marcada para começar às 12h45 no Palácio dos Bandeirantes.
Na terça-feira (9), o Ministério Público havia recomendado a FPF (Federação Paulista de Futebol) que ela suspendesse o campeonato. Em nota, a entidade se negou, afirmando que os protocolos sanitários de segurança seguidos no Paulistão são seguros.
O Paulistão 2021 começou no dia 27 de fevereiro e três rodadas já foram disputadas. A Internacional de Limeira perdeu dois jogos – para Ferroviária, por 1 a 0, em Campinas, e para o São Paulo, por 4 a 0, no Limeirão – e venceu uma partida – contra o Novorizontino, por 1 a 0, também no Limeirão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.