Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Não somos adeptos à intervenção militar’, diz líder do movimento ‘Nas Ruas’ em Limeira

O líder do movimento afirmou que participantes da carreata, que aconteceu em Limeira no último domingo (15), sugeriram que o Tiro de Guerra fosse incluído no itinerário da manifestação


Por Redação Educadora Publicado 15/03/2021

O líder do movimento ‘Nas Ruas’, de Limeira, Alessandro Fortes, afirmou em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, nesta segunda-feira (15), que o movimento não é favorável à intervenção militar no Brasil como resposta a decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Fortes afirmou que, na carreata que aconteceu em Limeira no último domingo (14), organizada pelo movimento, alguns participantes o questionaram sobre o fato de o trajeto não passar em frente ao Tiro de Guerra de Limeira, em demonstração de apoio ao Exército Brasileiro e a uma intervenção militar no país. “O ‘Nas Ruas’ não age assim, não somos adeptos a intervenção militar”, disse. “Algumas pessoas vieram ao lado do caminhão e perguntaram ‘não vai no TG?’, e eu disse que respeito muito a opinião delas, mas essa não é a minha”, comentou.

De acordo com a organização, mais de mil carros participaram da carreata em Limeira no último domingo. Os manifestantes protestaram contra as medidas impostas pelo governador João Doria (PSDB) na luta contra a covid-19 e também contra a decisão do STF que torna o ex-presidente Lula elegível nas próximas eleições.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.