Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Balada clandestina é fechada em São Paulo

Cerca de 55 pessoas foram encontradas. Sete estavam sem máscaras. Apenas o promotor do evento foi encontrado e responsabilizado por promover a aglomeração.


Por Folhapress Publicado 21/03/2021
Equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procon, encerraram no início da madrugada deste domingo (21), uma festa clandestina na cidade de São Paulo. A festa denominada, El Divino Bar, acontecia na região conhecida como Prainha, em Interlagos. A polícia chegou no começo do evento que tinha a expectativa de reunir mais de 200 pessoas. Cerca de 55 pessoas foram encontradas, e destas sete estavam sem máscaras. Apenas o promotor do evento foi encontrado no local, que foi responsabilizado por promover a aglomeração
Cerca de 55 pessoas foram encontradas, e destas sete estavam sem máscaras. Apenas o promotor do evento foi encontrado no local, que foi responsabilizado por promover a aglomeração – Foto:Deividi Correa/Folhapress

Equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procon, encerraram no início da madrugada deste domingo (21), uma festa clandestina em São Paulo. A festa denominada, El Divino Bar, acontecia na região conhecida como Prainha, em Interlagos.

A polícia chegou no começo do evento que tinha a expectativa de reunir mais de 200 pessoas. Cerca de 55 pessoas foram encontradas, e destas sete estavam sem máscaras. Apenas o promotor do evento foi encontrado no local, que foi responsabilizado por promover a aglomeração,


O estado de São Paulo está na fase emergencial desde segunda-feira e eventos deste tipo são totalmente proibidos. A casa noturna tinha capacidade de abrigar cerca de 200 pessoas. O responsável pelo El Divino Bar foi autuado pelo Procon.

No momento, 461 pessoas estão na fila por um leito de UTI somente na capital paulista. Festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não essenciais podem ser denunciados no estado de São Paulo pelo telefone 0800-771-3541 e também pelo site do Procon-SP http://www.procon.sp.gov.br/ ou Centro de Vigilância Sanitária [email protected].

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.