Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morta pela covid enquanto aguardava leito de UTI, mãe disse ao filho: ‘Não vou aguentar esperar’

O filho não conseguiu abraçar e nem ver a mãe, cujo estado de saúde havia piorado enquanto ela aguardava por uma vaga em leitos de UTI


Por Redação Educadora Publicado 29/03/2021
Morta pela covid enquanto aguardava leito de UTI, mãe disse ao filho: 'Não vou aguentar esperar'
Eunice Teles de Souza tinha 68 anos

“Preciso de você, mãe”. Foi essa a frase que o motorista Eduardo Teles escreveu na manhã de domingo, em frente à Unidade de Pronto Atendimento da Beira-Mar, em Duque de Caxias (RJ), na esperança de poder abraçar mais uma vez a dona de casa Eunice Teles de Souza, de 68 anos.

A idosa havia sido levada por ele mesmo à UPA no dia anterior, depois de peregrinar por outras duas unidades. Infelizmente, Eduardo não pôde abraçar e nem ver a mãe, cujo estado de saúde havia piorado enquanto ela aguardava por uma vaga em leitos de UTI do estado.

A última conversa entre mãe e filho
A última conversa entre mãe e filho – Foto: Reprodução

Duas horas antes da última mensagem enviada pelo filho, Eunice, com erros de digitação que ajudavam a traduzir a aflição, desabafou: “Não vou aguentar esperar não”. Na manhã desta segunda-feira, Eduardo recebeu, ao lado da irmã Adriana, a notícia da morte de dona Eunice, mais uma vítima da Covid-19 no Brasil.

*Com informações do Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.