Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia encerra evento clandestino em bar na zona leste de São Paulo

Policiais encontraram 47 pessoas, sendo que algumas não faziam uso de máscara; frequentadores também compartilhavam equipamentos para fumo de narguilé


Por Redação Educadora Publicado 11/04/2021
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil flagrou uma festa clandestina na madrugada de sábado (10), na Rua Mário Ferraz de Souza, em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. A ação ocorreu em apoio ao comitê da “blitz”, criado pelo governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia, evitando festas clandestinas e aglomerações.

Agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra a Fazenda, do DPPC, com apoio de policiais do Departamento de Operações Policiais Especiais (Dope) e agentes da vigilância sanitária e Procon foram até o local e encontraram 47 pessoas, sendo que algumas não faziam uso de máscara. Os frequentadores também compartilhavam equipamentos para fumo de narguilé.

O responsável pelo estabelecimento e dois funcionários foram conduzidos à delegacia e autuados por infração de medida sanitária preventiva. Uma adolescente que trabalhava no local foi apreendida. Os equipamentos de som e uma máquina de transação de cartões bancárias foram apreendidos e encaminhados para perícia. Também foram elaborados autos de infração pela vigilância sanitária e Procon.

O caso foi apresentado ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foi registrado um termo circunstanciado, encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.