‘Quatro dias é muito’, diz vice-presidente da Apeoesp sobre vacinação de profissionais da educação
Professor Fábio de Moraes criticou a demora no início da vacinação de profissionais da educação de Limeira, que está prevista para começar nesta quarta-feira (14)
O vice-presidente da Apeoesp, Fábio de Moraes, criticou nesta terça-feira (13), durante entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, a demora para o início da campanha de vacinação de profissionais da educação em Limeira, que está prevista para começar nesta quarta-feira (14). “No Estado de São Paulo, abriram a vacinação no sábado (10) e às 8h já tinham dezenas de profissionais vacinados. Aqui em Limeira vai começar amanhã (quarta, dia 14). Se você tem uma média/morte de 3.125, que foi a última, quatro dias para começar a vacinação é muito tempo”, disse Moraes.
Fábio ainda defendeu que o retorno das aulas presenciais não aconteça até que a situação seja mais segura, e afirmou que as aulas não retornaram porque os pais dos alunos sabem dos riscos com relação à covid-19. “Não é volta de aulas presenciais porque os alunos não foram. As mães não mandaram. Nem na rede privada, nem na rede estadual, nem na rede municipal, porque sabem que o vírus está aí”, disse. “É preciso saber que são crianças. Crianças que vão se abraçar, que vão trocar máscaras”, comentou o professor.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.