Menina de 12 anos estuprada pelo pai em Limeira realiza aborto
Criança, que estava grávida de 5 meses, teve a gestação interrompida após autorização da Justiça
A menina de 12 anos, que foi estuprada e engravidou do próprio pai, um repositor, de 41 anos, passou por aborto há alguns dias. O caso aconteceu no final de março, no bairro Boa Vista, em Limeira.
Segundo apurado pela Educadora, após passar por exames, a menina, que estava grávida de 5 meses, teve a gravidez interrompida com autorização da Justiça. O caso corre em sigilo no Judiciário.
O CASO
Conforme mostrou a Educadora, o pai da menina foi preso por guardas civis municipais no início da tarde do dia 23, após ser levado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi ouvido por policiais civis. Ele foi enviado para um presídio em Sorocaba, para onde suspeitos de crimes de violência sexual são enviados.
Outro ponto da investigação é a conivência da avó da menina, que também mora na casa e tem a guarda das crianças. Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a mulher é acusada pela mãe da menina, uma mulher de 29 anos, de ter comprado remédio abortivo para a menina, pagando R$ 600 pelo medicamento. (Colaborou Carlos Gomide)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.