Moça de 25 anos é encontrada morta dentro de apartamento no Jardim do Lago, em Limeira
Suspeita é de feminicídio cometido pelo marido da vítima; ele não foi localizado pela polícia
Uma moça, de 25 anos, identificada como Adriene Pereira Mota, foi encontrada morta dentro do apartamento em que vivia com o marido, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, próximo a rotatória que de acesso ao Jardim Aeroporto, em Limeira. A localização ocorreu por volta das 23h, depois que a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível crime de feminicídio. Foi necessário o arrombamento da porta para que os policiais tivessem acesso ao imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada caída no quarto do apartamento, sem vida. A cunhada dela foi quem acionou os policiais militares depois de receber a visita do irmão – marido da vítima – durante a tarde.
Desesperado, ele disse que teria tido uma discussão com a esposa e que, após esganá-la, teria deixado a vítima desacordada no local. O possível autor do crime, um agente de segurança, de 21 anos, não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio/feminicídio no Plantão Policial. Segundo apurou a reportagem da Educadora, o corpo não apresentaria marcas de violência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.