Envolvido em latrocínio morre após troca de tiros com a Polícia Militar no Geada, em Limeira
Policiais militares chegaram ao bairro para tentar localizar suspeitos e teriam sido recebidos a tiros; eles revidaram e acabaram atingindo dois homens, que não resistiram a morreram no local
Um homem suspeito de participação no caso de latrocínio – roubo seguido de morte – no Jardim Nova Itália, em Limeira, morreu após um confronto com troca de tiros com policiais militares no bairro Geada. O professor, Jorge Luís de Almeida, de 55 anos, morreu após ser baleado enquanto levava o filho para a escola. O suspeito morto seria o autor do disparo que matou o professor. Outro suspeito, que não teria participado do latrocínio, também morreu na troca de tiros.
Conforme apurou a Educadora, policiais militares chegaram ao bairro para tentar localizar suspeitos e teriam sido recebidos a tiros. Eles revidaram e acabaram atingindo a dupla, que não resistiu a morreu no local. Viaturas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal de Limeira, do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros também foram ao local.
A dupla, não qualificada até a publicação desta reportagem, participou de uma tentativa de assaltos em série na manhã desta sexta, que terminou com um professor morto e outra pessoa ferida. (Colaborou Carlos Gomide)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.