Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosos mortos em confronto com a Polícia no Geada, em Limeira, são identificados

Um deles participou do latrocínio que terminou com a morte do professor Jorge Almeida, na manhã desta sexta-feira (16)


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2021 Atualizado 20/04/2021
Fabrício Venâncio (esq.) participou do latrocínio e foi quem disparou contra o professor Jorge Almeida. Mateus Venâncio (dir) foi morto na casa invadida pelo Baep no Geada. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil identificou os dois criminosos mortos em confronto com o Baep (Batalhão de Ações Especiais), da Polícia Militar, nesta sexta-feira (16) no Geada, em Limeira. Tratam-se de Mateus Venâncio Correia, de 23 anos, e Fabrício da Silva Venâncio, de 22 anos. O primeiro tem participação no latrocínio que tirou a vida do professor Jorge Almeida na manhã desta sexta.

De acordo com informações da Polícia Civil, Mateus foi quem atirou contra o carro do professor. Já Fabrício, não participou do latrocínio, porém, estava na casa invadida pelo Baep no Geada e ajudava dando cobertura. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, os policiais foram recebidos com tiros. Um terceiro suspeito, Pedro Henrique Montezini, que participou do crime no Jardim Nova Itália, está foragido.

O dono da moto usada por Mateus e Pedro Henrique durante o crime também foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Vinícius Fernando de Souza, de 24 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria emprestado a moto para os autores do latrocínio, mas disse que não sabia como eles a usariam.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.