Suspeito de feminicídio em Limeira é preso em Elias Fausto
O suspeito, que era o marido de Adriene, foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde teve a prisão preventiva decretada
O suspeito de matar a jovem Adriene Pereira Mota, de 25 anos, na última sexta-feira (16), foi preso nesta terça-feira (2) em uma casa na cidade de Elias Fausto, a 80 km de Limeira. Ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde teve a prisão preventiva decretada. De acordo com o laudo necroscópico, a causa da morte de Adriene foi asfixia mecânica, o que indica que ela teria sido esganada pelo companheiro, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o feminicídio teria acontecido após uma briga entre o casal, e, após a discussão, ele a agrediu. Ainda de acordo com a investigação, a asfixia aconteceu durante a briga.
Ela foi encontrada morta no apartamento onde vivia com o marido na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva. A localização do corpo ocorreu por volta das 23h, depois que a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível crime de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, o marido de Adriene teria ficado ainda pelo menos duas horas em casa após a morte da mulher, arrumando malas para fugir da cidade, o que caracteriza omissão de socorro. Foi necessário o arrombamento da porta para que os policiais tivessem acesso ao imóvel. (Colaborou Carlos Gomide)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.