Casal procura delegacia após ameaça de morte na Villa Bull, em Limeira
Suspeito teria acusado vítima de manter um caso extraconjugal com a ex-companheira dele
Um homem de 48 anos e a companheira dele, de 39, moradores da Vila Bull, em Limeira, procuraram a Plantão Policial nesta quarta-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência depois de terem sido ameaçados por um homem de 48 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido até a residência do casal e, alterado, teria dito à mulher, que estava sozinha, que estaria ali para contar que o marido dela a estava traindo com a ex-companheira dele, com quem o marido dela teria feito um curso de auxiliar de necropsia. O suspeito teria chegado a empurrar a mulher, dizendo que ela “merecia levar um tiro no rosto”, e afirmou que mataria o marido dela.
Com medo, a vítima teria se trancado dentro da casa, mas ele teria continuado a rondar a residência. No final da tarde de quarta, ele teria voltado, pedido desculpas à mulher e dito que apenas o marido dela “não prestava”. Ele teria dito ainda que para se vingar do homem, mataria os pais dele. Mais tarde, o acusado teria ido até a casa dos pais da vítima e perguntado pelo filho deles. Informado que o homem não estava no imóvel, ele teria saído dizendo que iria atrás dele.
O casal procurou o Plantão Policial, onde registrou um boletim de ocorrência por ameaça.
A ex-companheira do acusado, com quem ele foi casado por 20 anos, e a quem ele acusa de ter um caso com o homem ameaçado, também foi importunada por ele registrou um boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.