Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Quem sofreu foi quem ficou aqui fora’, diz curada da covid após 1 mês internada em Limeira

Hellen Magrin Figueiredo, de Iracemápolis, recebeu alta após mais de 30 dias internada por conta da covid-19 em Limeira; reencontro dela com o filho de 7 anos emocionou a internet


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2021

Hellen Magrin Figueiredo, protagonista de um reencontro emocionante registrado em Limeira na tarde do último domingo (25), recebeu alta nesta quarta-feira (28), após vencer a covid-19. De Iracemápolis, Hellen estava internada no Hospital Unimed de Limeira, e no último final de semana reencontrou seu filho, após 38 dias longe. O reencontro, gravado por familiares e exibido pela Educadora, emocionou a internet.

Hellen não conteve as lágrimas ao poder abraçar o filho Arthur, de apenas 7 anos. Mesmo antes de ir ao hospital, Hellen já precisou ficar longe do menino, quando testou positivo para o novo coronavírus. Foram 10 dias isolada em casa e outros 29 no hospital. Curada da covid, ela teve complicações da doença e segue se recuperando em casa, ao lado da família. “Não me lembro de quase nada. Quem sofreu foi quem ficou aqui fora”, revelou a iracemapolense em entrevista ao Meio Dia, da Educadora, nesta quinta-feira (29).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.