Guardas municipais são ofendidos durante fiscalização a bar no Cecap, em Limeira
Cliente teria ofendido os agentes e dito que eles não teriam autoridade para fechar o estabelecimento que contava com mais de 60 pessoas
Dois agentes da Guarda Civil Municipal foram ofendidos por um cliente de um bar durante a operação de fiscalização “Fecha Bar” realizada na noite de quarta-feira (5) no bairro Cecap, em Limeira.
De acordo com com o boletim de ocorrência, o estabelecimento estava aberto além do horário permitido, às 22h20, e com a presença de cerca de 60 pessoas. Quando os clientes viram a viatura, teriam fechado a porta bruscamente e os agentes teriam aberto a porta para entrar. Ao entrarem, teriam sido desacatados por um cliente, um homem de 48 anos, que teria ofendidos os guardas. O homem, segundo o relato dos guardas, teria ainda afirmado que a GCM não teria autoridade para fechar o bar e que ele só respeitaria um decreto federal.
Ainda de acordo com o registro policial, o dono do estabelecimento, um homem de 26 anos, teria acusado os agentes de terem quebrado a porta para abri-la.
O caso foi apresentado no Plantão Policial como desacato. O estabelecimento foi autuado e os dois homens liberados após serem ouvidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.