Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhoneiro diz ter sido roubado e mantido em cativeiro por funcionários de empresa em Limeira

Ele dirigia um caminhão de uma terceira pessoa, que não pertence a nenhuma transportadora; o caso será investigado pela Polícia Civil


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/05/2021
Arte Educadora

Um homem de 61 anos, morador de Jandaia do Sul, no Paraná, chamou a Polícia Militar de Limeira na noite desta terça-feira (11), relatando ter sido abandonado na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba, após ter seu caminhão roubado. Ele disse que foi mantido em cativeiro por quase 7 horas pelos próprios funcionários da empresa para qual ele levava um carregamento de adubo.

Ele contou aos policiais que estava perdido para chegar à empresa, pois não conhecia a cidade e o GPS não apontava a direção correta. Teria, então, encostado o caminhão e pedido ajuda para os funcionários da companhia por WhatsApp. Na sequência, ele relatou que chegaram três homens uniformizados, com o crachá e com o carro adesivado da empresa, já com armas empunhadas e amarrando suas mãos com fita para entrar no carro.

Segundo boletim de ocorrência, ele relatou que não se lembra do local exato da abordagem e nem sabe onde ficava o cativeiro. Disse que lá tinham pelo menos sete homens armados com pistolas, além dos três que o levaram. O motorista afirmou ainda que teve que fazer as necessidades em um barril.

Ele dirigia um caminhão de uma terceira pessoa, que não pertence a nenhuma transportadora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.