Mulher dá queixa de agressão do marido após sair da missa, no Centro de Limeira
Vítima foi conduzida à uma Unidade de Pronto Atendimento pela Patrulha Maria da Penha da GCM e precisou ficar internada sob suspeita de um surto psicótico
Um mulher de 31 anos deu queixa do marido alegando que teria sido agredida por ele na tarde de segunda-feira (17), após o casal ter saído de uma missa, no Centro de Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes encontraram a mulher e o filho dela de dez anos. A vítima teria alegado à coordenadora da Patrulha Maria da Penha que teria sido agredida pelo marido após eles saírem de uma missa.
A mulher foi levada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida por uma psiquiatra. Após avaliação a profissional disse que a vítima já era sua paciente e durante a consulta teria sido constatado que ela não estava tomando seus remédios diariamente e estaria sob suspeita de um surto psicótico, por isso, precisou permanecer internada. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.