Homem confessa ter trocado carro por drogas no Ernesto Kühl, em Limeira
Carro foi localizado com dois homens e três adolescentes
Um homem de 44 anos confessou à polícia ter trocado um carro por drogas no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira, na segunda-feira (17). Segundo registro policial, A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando os policiais viram o carro, um Chevrolet/Vectra, com cinco pessoas dentro. Os ocupantes do veículo teriam ficado nervosos com a presença da PM, o que teria motivado a abordagem.
O carro era conduzido por um homem de 28 anos. Além dele um outro homem, também de 28 anos, e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, também estavam no carro. Questionado sobre a procedência do veículo, o motorista disse que o carro pertencia a um primo, mas os policiais constataram que ele estaria mentindo. Um dos adolescentes acabou informando que o carro teria sido entregue por um usuário de drogas como pagamento pelos entorpecentes.
Os policiais foram até a casa do proprietário e foram informados pela esposa dele que o homem estava trabalhando. A equipe foi até o local de trabalho dele, mas foi informado que ele não aparecia para trabalhar havia três dias.
Os cinco ocupantes do carro foram conduzidos à delegacia e ao chegarem lá , encontraram o dono do carro, levado por familiares dos rapazes.
Segundo registro policial, o proprietário estaria agitado e teria confessado ser usuário de drogas e ter trocado o veículo por cocaína. Como nada de ilícito foi encontrado, os rapazes foram liberados e o carro devolvido ao proprietário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.