Idoso atropelado por moto no Viaduto da Barroca Funda, em Limeira, morre na Santa Casa
Circunstâncias do acidente não foram apuradas pela Polícia Militar; motoboy também ficou ferido, mas sem gravidade
Limeira voltou a registrar mais uma morte no trânsito nesta terça-feira (25). Azarias Santos Martins, de 62 anos, morreu horas depois de ser atropelado por uma moto, em cima do Viaduto da Barroca Funda, na tarde de segunda-feira (24). Ele ficou hospitalizado na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.
Martins transitava com uma bicicleta pela ponte quando teria sido atingido por uma motocicleta pilotada por um motoboy, de 38 anos. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, já que quando a Polícia Militar chegou ao local, idoso e motoboy já estavam sendo socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No registro feito pelos policiais não foi possível ouvir as versões dos envolvidos.
A moto foi retirada do local por desconhecidos, mas foi arrolada no registro do caso. No período da manhã, a Santa Casa havia informado que o estado de saúde de Martins era grave e que ele seria transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Durante a tarde, familiares se manifestaram, confirmando a morte do idoso. O corpo foi levado para o IML (Instituo Médico Legal), onde deve passar por necropsia. O registro da morte foi comunicado à Polícia Civil para o início das investigações. Não há informações a respeito do estado de saúde do motoboy, que não teve ferimentos graves.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.