Caminhoneiro limeirense é feito refém durante roubo de carga em São Paulo
Segundo relato do motorista à polícia, ele foi colocado no banco de trás de um carro e permaneceu com a cabeça coberta por cerca de duas horas e depois foi abandonado no meio de uma comunidade
Um caminhoneiro limeirense, de 25 anos, foi feito refém em um assalto na tarde de quinta-feira (17) ao transportar uma carga de frios, na cidade de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista havia estacionado o veículo, um Iveco/Daily, em frente a um supermercado, no Distrito de Grajaú, na Zona Sul da capital, por volta das 12h, quando antes mesmo de descer do veículo foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Um dos bandidos estava armado e segundo relato da vítima à polícia teria mandado ele passar para o banco do passageiro e dirigido o caminhão por aproximadamente dez minutos. Durante o percurso, o bandido teria mandado que ele descesse e entrasse em um outro carro, um Ford/Fiesta, com outros dois homens a bordo, que seguia o caminhão.
Ele disse que foi colocado no banco de trás e permaneceu com a cabeça coberta por cerca de duas horas e depois foi abandonado no meio da comunidade.
Os bandidos fugiram levando o celular da vítima. Já o caminhão foi localizado pelo rastreador abandonado no bairro Cidade Dutra, em São Paulo. A carga, no valor de R$ 22 mil, foi roubada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.