Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre de covid a servidora municipal Karime Dessi, aos 45 anos

Karime foi vítima da covid-19; o pai dela, o médico Pedro Arno Coelho Barbosa, de 74 anos, também morreu em decorrência da doença, horas depois


Por Redação Educadora Publicado 06/07/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na noite de segunda-feira (5), aos 45 anos, a assessora da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, Karime Coelho Barbosa Dessi, vítima da covid-19. O pai dela, o médico Pedro Arno Coelho Barbosa, de 74 anos, também morreu em decorrência da doença, horas depois, já na madrugada desta terça-feira (6). Ambos estavam internados na Santa Casa de Piracicaba. Karime era funcionária da Prefeitura de Limeira, desde 2014. Ela deixa o marido, Ronaldo Dessi, e familiares.

O prefeito Mario Botion (PSD), a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank (PL) e os secretários Daniel de Campos e Matias Razzo lamentaram a morte da servidora. “Neste momento de dor, as autoridades se solidarizam com familiares, amigos e colegas de Karime e externam os sinceros sentimentos de pesar e que Deus possa confortar a todos”, diz a nota de pesar.

O sepultamento de Karime está previsto para as 17h desta terça-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba, onde ela morava.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.