Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após Pedro Scooby mostrar filhos cantando Anitta, Luana Piovani desabafa

Após a sequência de vídeos, o surfista retomou o assunto no Instagram


Por Estadão Conteúdo Publicado 05/07/2019
Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby publicou na quinta-feira, 4, diversos stories com os filhos Liz, Dom e Bem Vianna – fruto do casamento de oito anos com Luana Piovani. As crianças aparecem no banco traseiro do carro cantando enquanto ele dirige. Uma das músicas que os pequenos entoam é uma Onda Diferente, na qual as cantoras Anitta e Ludmilla fazem referência ao uso de maconha.

Após a sequência de vídeos, o surfista retomou o assunto no Instagram. “Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá para quem gosta de mim: a playlist que estava tocando no carro não é minha. É da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos [com Luana Piovani] em Portugal. E são as músicas prediletas dos meus filhos. […] Os meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho. […] Para deixar tudo na paz, estou passando um dia maravilhoso aqui com meus filhos.”

Nesta sexta, 5, Luana Piovani publicou um vídeo dizendo que foi buscar o boletim escolar dos filhos e falou sobre referências culturais. “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato. Ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partipim”, disse a atriz que é mãe de Liz, Dom e Bem.

“A minha vontade nem posso dizer qual é, mas o que eu vou fazer? Não posso transformar minha vida em uma guerra. Ou eu proíbo, arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto”, reclamou a mãe. “Não adianta conversar, falar com a parede. Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, desabafou.

A atriz e o surfista foram casados durante oito anos e se separaram em março. Pedro Scooby e Anitta assumiram em junho que estão namorando.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.