Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padeiro se confunde e faz bolo com tema de maconha em vez de Moana

Mãe da aniversariante havia pedido, por telefone, a sobremesa com o tema da princesa havaiana, mas o confeiteiro não ouviu direito


Por Redação Educadora Publicado 10/07/2019

Uma aniversariante ganhou um bolo de aniversário inusitado após o confeiteiro se confundir com o pedido feito pela mãe dela. A mulher havia solicitado um desenho do personagem favorito de Kensli Davis na Disney, a princesa havaiana Moana. No entanto, o profissional entregou a sobremesa com decoração o tema “maconha”.

Kensli Davis, que mora em Atlanta, na Geórgia (EUA), compartilhou nas redes sociais a imagem do bolo de sorvete, que viralizou. “Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo-lhes o quanto eu amava Moana. (Porque realmente eu amo). Mas seria justo dizer que eles pensaram que ela disse ‘maconha’”, comentou a jovem, com vários emojis de gargalhada.

Confeiteiro fez decoração inspirada em “marijuana”

 

Na foto é possível ver o bolo estampado com uma folha gigante de cannabis, cobertura verde e um personagem no estilo My Little Pony com olhos vermelhos e uma nuvem de fumaça saindo da ponta de um baseado.

Kensli, de 25 anos, e a mãe dela acharam a confusão hilária e a aniversariante destacou que, apesar do desenho bizarro, o bolo de sorvete estava muito bom. A postagem de Kensli no Facebook foi compartilhada mais de 11 mil vezes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.