Homem atira em ex-companheiro da mulher em Limeira
Desavença envolve disputa por guarda de filho do casal
Um homem de 42 anos foi baleado pelo atual marido da ex-companheira na noite deste sábado (28), na Rua Artur Reis, no Jardim São Luís, em Limeira. O ex-casal está em uma disputa judicial pela guarda do filho, um menino de 8 anos, que mora com o pai.
Segundo apuraram os agentes da Guarda Civil Municipal, o homem que atirou chegou junto com a mãe do garoto, que pediu para ver o filho. Enquanto mãe e filho conversavam pelo portão fechado, o suspeito subiu no muro e abriu fogo contra o pai do menino, que conseguiu escapar ao jogar um celular no desafeto. O garoto se refugiou no banheiro e o pai se escondeu em um outro cômodo da casa.
Após os disparos, o cadeado do portão foi estourado e a mãe fugiu com o garoto e o marido. A vítima contou ter visto a ex-sogra e uma ex-cunhada junto com a ex-esposa. O homem contou também que foram mais de 15 tiros. Ele não se feriu. Ainda na noite do sábado, a GCM começou a fazer rondas para tentar localizar o casal, que fugiu em um carro.
Em conversa com a reportagem da Educadora, o pai disse que a ex-mulher se casou e pretende levar o filho para viver em São Paulo. Há cerca de 15 dias, o pai teria sido informado pela escola do menino que a mãe havia pedido transferência para uma unidade da capital. O pai foi até a casa da ex e levou o garoto.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.