Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente desaparecida em Iracemápolis é encontrada com homem de 42 anos em motel em Limeira

Ela disse ter ido ao motel por vontade própria e ambos afirmaram que não mantiveram relações sexuais, mas que foram ao local apenas para beber e conversar


Por Redação Educadora Publicado 16/09/2021
Foto: Carlos Gomide

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Iracemápolis, que estava desaparecida, foi encontrada na manhã de quarta-feira (15) em um motel no Jardim Porto Real III, em Limeira, acompanhada por um homem de 42 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a garota havia fugido de casa havia vários dias e estaria perambulando pelas ruas de Limeira. Na manhã de quarta-feira, ela teria sido convidada pelo homem para ir a um motel, onde poderiam ter relações sexuais. A GCM recebeu denúncia de que a jovem estaria no local, mas ao chegar no motel, a equipe foi informada pelo gerente e por uma camareira que a adolescente não estava lá. A camareira chegou a dizer que o homem, com quem a jovem teria entrado no motel, era seu namorado. A equipe deixou o local, mas recebeu uma nova denúncia e ao voltar ao motel, encontrou a garota escondida.

Ainda de acordo com o registro policial, a adolescente disse ter ido ao motel por vontade própria. Ela afirmou ainda que não teria tido relações sexuais com o homem e que eles foram ao local apenas ingerir bebidas alcoólicas. O homem também negou ter mantido relações com a jovem e disse que ambos apenas conversaram.

O homem afirmou ainda que o gerente do motel não pediu documentos de nenhum dos dois, o que foi confirmado pelo funcionário.

O suspeito, o gerente do motel e a camareira foram ouvidos e liberados. Já a adolescente foi entregue aos cuidados da mãe e da avó, que compareceram ao Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.