Grávida de 5 meses acusa companheiro de tê-la agredido com paulada no Abílio Pedro, em Limeira
Ela disse que o companheiro, que já foi morador de rua, estaria envolvido com o tráfico de drogas e que quando perde dinheiro ou entorpecentes, costuma chegar em casa agressivo
Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (13) para prestar queixa contra o companheiro, um homem de 36 anos, de quem ela espera um filho. Grávida de cinco meses, a mulher disse ter sido agredida por ele com uma paulada. O caso aconteceu no Parque Abílio Pedro, em Limeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que o companheiro, que já foi morador de rua, estaria envolvido com o tráfico de drogas e que quando perde dinheiro ou drogas, costuma chegar em casa agressivo.
Ela contou à polícia que estava dormindo, quando por volta de 11h, o companheiro, que já a teria ameaçado durante a madrugada, teria chegado em casa nervoso e mandado que ela fosse à casa de sua mãe para pedir dinheiro emprestado. Ela teria se recusado e por isso teria sido agredida com um pedaço de pau.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima teria fugido para a casa da mãe, mas o suspeito teria ido atrás. Com medo, ela acionou a Polícia Militar e solicitou uma medida protetiva.
A mulher não soube informar o nome completo do parceiro, que não foi localizado. O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.