Motorista de aplicativo diz que foi obrigado a levar ladrões a assalto em Limeira
Segundo o motorista, os ladrões teriam anunciado o assalto, mas após ele pedir que não roubassem o carro, os suspeitos decidiram obrigá-lo a levá-los para praticar o crime
Um motorista de aplicativo, de 29 anos, procurou a delegacia na madrugada desta sexta-feira (29) afirmando que teria sido assaltado e obrigado a levar dois ladrões para roubarem um posto de combustíveis no Jardim Novo Horizonte, em Limeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões teriam anunciado o assalto e após o motorista pedir que eles não roubassem o carro, os suspeitos decidiram obrigá-lo a levá-los para praticar o crime. O motorista relatou que os ladrões o mantiveram sob ameaça o tempo todo.
Ainda de acordo com o rapaz, os ladrões roubaram R$ 500 de um frentista. Ele disse que sabe o valor roubado, porque ouviu os suspeitos contando o dinheiro dentro do carro. Depois do crime, o rapaz teria sido obrigado a deixar os ladrões na Rua Maestro Biaggio Piancelli, no Jardim Olga Veroni. Antes de fugirem, os suspeitos ainda teriam roubado R$ 50 do motorista.
Após o roubo, o rapaz teria realizado outras duas corridas e depois procurado o Plantão Policial para registrar o boletim de ocorrência. Ainda segundo o registro policial, a polícia não conseguiu confirmar o roubo ao posto de combustíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.