Vendedor é preso após agredir a ex-companheira e o atual namorado dela na Vila Paulista, em Limeira
Ele chegou a obrigar a mulher a baixar a calça e cheirou as partes íntimas dela para saber se ela havia mantido relação sexual sem preservativo
Um vendedor. de 40 anos. foi preso na tarde de domingo (31) depois de invadir a casa da ex-companheira, de 33 anos, e agredir a mulher e o atual namorado dela, um atleta, de 33 anos. O caso aconteceu na Vila Paulista, em Limeira.
De acordo com o registro policial, o homem invadiu a casa da vítima e a agrediu. Ele chegou a obrigar a mulher a baixar a calça e cheirou as partes íntimas dela para saber se ela havia mantido relação sexual sem preservativo. O atual namorado da mulher, que estava na casa, fugiu para escapar das agressões.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a casa trancada e a mulher gritando pedindo socorro. Após cinco minutos de conversa, os PMs convenceram o suspeito a abrir a porta. A mulher estava machucada e o homem, que estava com a camisa rasgada e a mão direita inchada, disse que bateu nela para se defender. Ele foi preso em flagrante.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.