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‘Hapvida tem 15 dias para propor melhorias’, diz Botion após pesquisa com servidores

Prefeito disse que o prazo está próximo de vencer e que a operadora precisa garantir bons serviços e atendimentos


Por Redação Educadora Publicado 11/11/2021

O prefeito Mario Botion (PSD) afirmou, em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, na última quarta-feira (11), que foi dado um prazo de 15 dias para operadora de planos de saúde Hapvida, que atende no Hospital Medical, resolver questões relacionadas a problemas no atendimento e estrutura do hospital. O período foi dado após a Prefeitura de Limeira, que possui contrato com a operadora para o fornecimento de planos de saúde aos servidores municipais, realizar uma pesquisa de satisfação do sistema junto aos trabalhadores. De acordo com a pesquisa, 70% dos servidores ouvidos reprovaram o atendimento oferecido pelo sistema. “Nós fizemos essa pesquisa com 2.080 funcionários e qualquer prestador de serviços tem essa variação entre aprovação e reprovação. Nós oficiamos a Hapvida e eles tem um prazo de 15 dias, que deve vencer em breve, onde eles precisam melhorar esses serviços, principalmente os que tiveram pior avaliação na pesquisa. Em uma situação extrema, eles podem, inclusive, ficar de fora de uma nova concorrência em uma nova licitação”, destacou.

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