Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça uma semana após acidente

A música "Você não manda em mim" tem uma letra que mostra o empoderamento feminino e foi lançada uma semana após a morte de Marília


Por Folhapress Publicado 12/11/2021
Sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê As Patroas
Foto: Reprodução/Youtube

Maiara e Maraisa lançaram nesta sexta-feira (12) o clipe de uma nova música feita em parceria com Marília Mendonça no projeto Patroas. A canção chama “Você não manda em mim” e tem uma letra que mostra o empoderamento feminino frente a relacionamentos abusivos. O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça.

Nos comentários, os fãs se emocionam: “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa idealizaram o projeto Patroas durante a pandemia. A previsão era que elas saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas”, mas os planos foram interrompidos pela morte repentina de Marília Mendonça na última sexta-feira (5), em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Depois do acidente, o produtor e baterista Junior Campi publicou no Instagram que o projeto continuaria mesmo assim e que Marília Mendonça ficaria orgulhosa. Procurada pela reportagem, a assessoria de Maiara e Maraisa afirmou que “assim que possível, nós divulgaremos informações”, agradecendo pela compreensão. Mais tarde, a assessoria acrescentou: “Não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”.

As irmãs vão assumir o palco num show que originalmente era de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) no domingo (14). A apresentação será em homenagem à amiga, e teve ingressos esgotados em menos de uma hora e ganhou edição extra.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.