Professor pega em cabelo de adolescente, chama de ‘cachorra’ e é denunciado em Limeira
O homem dá aula em uma escola estadual no Jardim Nova Itália, em Limeira
Um professor de química, de 59 anos, recebeu denúncias de que teria pegado no cabelo de uma adolescente, de 17 anos e a chamado de “cachorra”. O caso foi registrado como importunação sexual na tarde desta sexta-feira (19) na DDM (Delegacia da Defesa da Mulher). O homem dá aula em uma escola estadual no Jardim Nova Itália, em Limeira.
Segundo apurado pela Educadora, o professor teria balançado o cabelo da jovem três vezes e, na sequência, teria a chamado de “cachorra”. Depois disso, a garota teria se sentido mal durante a aula dele, pois se ofendeu com o termo usado. Quando pediu para sair, teria sido questionada pelo docente se estava tendo aquela reação “pois ele havia dado uns tapas nela”.
A Polícia Militar foi acionada e a vice diretora da escola chamou os pais da adolescente. Outros alunos também teriam denunciado atitudes do professor, que usaria frases com termos sexuais e até mesmo ofensas raciais durante as aulas.
O homem foi ouvido e liberado em seguida. À PM, o docente confirmou que teve uma conversa com a aluna, mas que ela não entendeu a brincadeira que ele fez. O caso será investigado pela DDM.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.