Homem joga querosene e ateia fogo em esposa durante café da manhã de Natal em Limeira
Segundo apurado pela Educadora no local, a vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau no rosto, costas e ombros; homem foi preso por tentativa de feminicídio
Um homem de 40 anos foi preso por tentativa de feminicídio neste sábado (25), manhã de Natal, por volta das 8h, após jogar querosene e atear fogo na esposa, de 35 anos, durante uma discussão no café da manhã. Segundo apurado pela Educadora no local, a vítima foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, com queimaduras de 1º grau e de 2º grau no rosto, ombros e costas. O caso foi registrado no Jardim Graminha, em Limeira.
- Autor de feminicídio em Limeira aparece morto em penitenciária de Tremembé
- Policial civil é preso suspeito de feminicídio no litoral de São Paulo
- Mulher denuncia ex-companheiro por atear fogo em sua casa no Bairro do Tatu, em Limeira
De acordo com o gcm Sordi, que acompanhou a ocorrência juntamente com o gcm Heuvecio e apoio, a própria vítima pediu ajuda pelo 153, contando que o marido seria usuário de drogas e álcool e teria tentado matá-la jogando querosene e ateado fogo na sequência. Não há detalhes sobre o que desencadeou a discussão entre o casal. O homem foi encontrado com um pino de cocaína no bolso e teria bebido.
Ainda segundo os guardas, apesar das queimaduras graves, a mulher não estaria correndo risco de morrer. Ela foi resgatada ao setor de queimados da Santa Casa, onde passará por procedimentos, curativos e exames. Após a recuperação, a vítima será orientada sobre medidas protetivas à mulher vítima de violência.
O homem foi encaminhado ao setor de carceragem e foi ouvido pelo delegado plantonista da Polícia Civil. Ele responde por tentativa de feminicídio. Todo o material usado no crime foi apreendido, assim como a cocaína encontrada com o marido da vítima. O caso será investigado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.