Mulher denuncia marido por violência sexual em Limeira
Segundo apurado pela Educadora, ele teria forçado relação e, diante da negativa, se tornado agressivo
Uma mulher de 35 anos denunciou o marido por violência sexual neste sábado (25), manhã de Natal. O caso foi registrado no Recanto dos Pássaros, em Limeira. Segundo apurado pela Educadora, ele teria forçado relação e, diante da negativa, se tornado agressivo. Com medo, a mulher pediu ajuda pelo 153, número de emergência da Patrulha Maria da Penha da GCM (Guarda Civil Municipal).
- Homem joga querosene e ateia fogo em esposa durante café da manhã de Natal em Limeira
- Um em cada sete alunos de 13 a 17 anos dizem já ter sofrido violência sexual
O homem foi detido, ouvido pelo delegado e até a publicação desta reportagem não havia a decisão sobre a prisão. Ele negou que tentou violentá-la, disse que ela mistura remédios com álcool e “estaria inventando história”. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado à DDM (Delegacia da Defesa da Mulher).
A mulher foi orientada sobre medida protetiva, botão do pânico e Casa de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência. A equipe que acompanhou o caso teve como representantes os guardas municipais Camila e Fontanin.
VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA ESPOSA
A violência sexual contra a esposa, companheira ou namorada, está prevista no Código Penal Brasileiro. Passa a configurar prisão desde que não haja consentimento. No caso de ameaça e violência, a situação se enquadra em mais naturezas a serem definidas pela autoridade policial.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.