Morre o arquiteto Eduardo Volf
Ele estava internado há 13 dias em um hospital
Morreu nesta segunda-feira (3), aos 61 anos, o arquiteto Eduardo Volf. Ele estava internado há 13 dias em um hospital. Há mais de três anos ele havia sofrido um acidente ao cair de um telhado e desde então ficou tetraplégico. Ele deixa a esposa Waleska Madrid Volf e os filhos, Tainá Volf e Kaue Volf.
- Morre aos 94 anos Irene Bassinello Mofatto, em Limeira
- Morre em Limeira, aos 96 anos, Maria Mercuri
- Morre em Limeira, aos 62 anos, a assistente social Vera Lúcia Rodriguez Sampaio
VOLF CHEGOU A FAZER PARTE DA PRIMEIRA EQUIPE DO GOVERNO BOTION
Volf chegou a fazer parte da primeira equipe de governo do prefeito Mario Botion ao ser anunciado como secretário de Urbanismo, em 2016, mas desistiu do cargo e não assumiu a pasta, sendo substituído pelo também arquiteto, Matias Razzo.
Em nota a Prefeitura de Limeira lamentou a morte de Eduardo. “Consternados com a notícia, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem os sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Du Volf”, diz a nota.
O corpo de Eduardo Volf será velado na terça-feira (4) na Igreja Presbiteriana Central de Limeira a partir das 8h. Às 13h haverá um culto e o sepultamento está previsto para 15h no Cemitério Saudade II.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.