Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses relatam mau cheiro, água acumulada e escuridão em passarela do Terminal Urbano

Um outro ponto também que incomoda os pedestres são os desníveis da passarela


Por Ana Paula Rosa Publicado 13/01/2022

A passarela próxima ao Terminal Central Urbano (TCU) de Limeira voltou a ser alvo de críticas de pedestres, que a utilizam para atravessar do Centro à Vila Camargo. Mau cheiro, água acumulada, escuridão, lixo e mato alto são algumas das queixas.

A Educadora foi ao local nesta quinta-feira (13) e mostrou o caso durante o programa De Manhã. A reportagem constatou que existe lixo jogado no local e mau cheiro causado pela água parada nos vãos da passarela. Além disso, por conta da falta de lâmpadas, a passagem ficao escuro após as 18h30, horário que pedrestes utilizam a travessia.

Um outro ponto que também incomoda a população são os desníveis do calçamento. Durante a noite, que a iluminação é precária, há reatos de que muita gente acaba tropeçando. Em relação a idosos e crianças, é possível ocorrer um acidente até mesmo quando ainda está dia.

A Educadora questionou a Prefeitura sobre as queixas em relação à passarela próxima ao TCU nesta quinta-feira (13). A pasta se manifestou nesta quarta-feira (14), dizendo que uma equipe da secretaria de Obras e Serviços Públicos vai ao local para verificar os problemas e tomar as medidas necessárias.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.