Aranhas e baratas invadem casas de limeirenses que sofrem com mato alto no Jardim Rossi
Além disso, na Rua João Quadros Júnior, há também lixo jogado de forma irregular, o que atrai ainda mais os animais peçonhentos
Moradores do Jardim Rossi, em Limeira, reclamam de infestação de aranhas e baratas por conta do mato alto que estaria há meses sem poda na região. Além disso, na Rua João Quadros Júnior, há também lixo jogado de forma irregular, o que atrai ainda mais os animais peçonhentos.
- Limeirenses relatam mau cheiro, água acumulada e escuridão em passarela do Terminal Urbano
- Mato alto é cortado nas rotatórias de acesso de Iracemápolis
- Baratas e escorpiões são vistos em área de merenda escolar em unidade de Brasília
Segundo apurado pela Educadora nesta sexta-feira (14), o local é alvo de constantes despejos irregulares de lixo e, por isso, os moradores pedem fiscalização. “Mesmo com as placas pedindo para que as pessoas não joguem entulho, ninguém respeita”, disse um vizinho, que preferiu não se identificar.
Ele também contou que já cansou de matar baratas e aranhas dentro de casa. “Não é uma vez ou outra que entram esses bichos em casa. Isso acontece direto. E tem gente idosa que mora ali”, desabafou.
A Prefeitura de Limeira foi questionada pela reportagem a respeito do assunto, mas não se manifestou até a publicação desta reportagem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.