GCM encerra festa em boate sem alvará nos Loiolas na madrugada deste domingo (16)
Segundo boletim de ocorrência, local estaria funcionando sem alvará e organizador do evento estaria proibido de realizar eventos por conta de uma denúncia do Ministério Público
A Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e agentes do setor tributário da Prefeitura de Limeira encerraram, na madrugada deste domingo (16), um evento em uma boate que funcionava sem alvará nos Loiolas, região rural de Limeira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes receberam informações sobre um evento em um local sem autorização e que, além disso, o organizador do evento estaria proibido de realizar festas devido a uma denúncia do Ministério Público.
Segundo o registro policial, ao chegarem no local, os agentes constataram que o som ambientes do local estava ligado e encontraram o organizador do evento, que também se apresentou como responsável pelo estabelecimento. Ele não apresentou nenhum documento relacionado ao funcionamento do local. Então, a GCM pediu para que as pessoas que estavam no local – cerca de 15 frequentadores – deixassem o espaço, e conduziu o responsável pelo local até o plantão policial. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no plantão, o homem negou que era responsável pelo evento que estava acontecendo no local, e que só estava lá como frequentador, junto da esposa. De acordo com o registro, ele disse que o responsável pelo evento era um amigo seu, mas que a festa em questão havia sido cancelada por conta do mal tempo.
Será apurado o descumprimento do decreto assinado pelo prefeito Mario Botion (PSD), que trata de medidas preventivas para conter o avanço da covid-19.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.