Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

LinkedIn faz pesquisa com geração Z, Faber-Castell lança campanha e muito mais no Up2Date


Por Ana Paula Rosa Publicado 24/01/2022 Atualizado 14/02/2022

Nesta edição do Up2Date com Luis Paulo Caritá você vai saber:

Pesquisa do Linkedin mostra que a geração Z tende a dar preferência para marcas que compartilham valores de responsabilidade social

“Criatividade em suas mãos”: Faber-Castell lança campanha com o lápis de cor como protagonista
Antiga garota propaganda da rede de supermercados Extra, Cláudia Quintino, é convidada para fazer parte da campanha “Vem Fazer Carrefour”

A Unimed levou crianças de instituições de caridade de Limeira para o cinema.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.