Mesmo com um a mais, Inter de Limeira só fica no empate com Santos no Limeirão
Mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais, a Inter de Limeira não conseguiu furar a retranca santista e não saiu do 0 a 0 na estreia do Paulistão 2022 no Limeirão na noite desta quarta-feira (26). A principal chance da Limeira foi uma finalização de fora da área, de Lima, aos 20 minutos.
A equipe de Leandro Silva, que substituiu Fábio Carille, afastado até se recuperar da covid-19, não foi bem no primeiro tempo e teve Gabriel Pirani expulso no último lance antes do intervalo.
O meia levou cartão amarelo em um primeiro momento, mas a arbitragem contou com o auxílio do VAR para mudar a decisão sobre a entrada de cima para baixo na canela do adversário.
Na etapa final, o Santos se defendeu como deu para não começar o estadual com derrota.
Na próxima rodada, Inter visitará a Ponte Preta, no sábado (29). No mesmo dia, o Santos receberá o Botafogo, na Vila Belmiro.
FICHA-TÉCNICA
INTER DE LIMEIRA
Lucas Frigeri, Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony (Lima), Douglas e Felipe Baxola (Guilherme Pira); Geovane (Diego Tavares), Osman e Ronaldo. T.: Vinícius Bergantin.
SANTOS
João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinicius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângel) T. (interino): Leandro Silva.
Local: Limeirão
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Cartões Amarelos: Léo Duarte, Jhony Douglas e Geovane (INT) e Camacho (SAN)
Cartão vermelho: Gabriel Pirani (SAN), aos 51’/1ºT
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.