Libertadores: Flamengo supera o Emelec no pênaltis e vai às quartas
No tempo normal, o time carioca venceu por 2 a 0
O Flamengo venceu o Emelec nos pênaltis e avançou às quartas de final da Taça Libertadores. Depois de devolver a derrota do jogo de ida, por 2 a 0, o time rubro-negro fez 4 a 2 nas penalidades.
No tempo normal, o Flamengo só teve fôlego para derrubar a vantagem construída pelo Emelec no jogo de ida. Gabriel marcou duas vezes e a equipe rubro-negra fez os mesmos 2 a 0 que o time equatoriano havia feito em casa.
Os dois gols da equipe carioca saíram no primeiro tempo, dominado completamente pelos mandantes. Depois do intervalo, o Emelec conseguiu equilibrar o duelo e segurar o placar até as penalidades.
Na Argentina, o Athlético-PR voltou a ser derrotado pelo Boca Juniors, por 2 a 0, e foi eliminado do torneio continental. Ábila e Salvio marcaram os jogos. No jogo de ida, os argentinos ganharam por 1 a 0.
Também nesta quarta (31), o Internacional venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 e avançou às quartas. No jogo de ida, o time gaúcho havia vencido por 1 a 0.
Na terça-feira (30), o Palmeiras venceu o Godoy Cruz (ARG), por 4 a 0, e despachou o time argentino.
Com a goleada, a equipe alviverde avançou às quartas de final da Taça Libertadores. Raphael Veiga, Borja, Gustavo Scarpa e Dudu decidiram a partida. No jogo de ida, houve um empate, por 2 a 2.
Também na terça, o Cruzeiro foi eliminado pelo River Plate nos pênaltis, no Mineirão.
Assim como no jogo de ida, na Argentina, as duas equipes voltaram a empatar por 0 a 0. Nas penalidades, David e Henrique desperdiçaram suas cobranças e foram determinantes para a queda do time mineiro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.