Motociclista de 29 anos morre após bater em caminhão no Jardim Roseira, em Limeira
David Henrique Soares, que completaria 30 anos no mês que vem, morava no Jardim Ernesto Kühl e trabalhava como servente de pedreiro
Um motociclista, de 29 anos, identificado como David Henrique Soares, morreu após bater na traseira de um caminhão, que estava estacionado na Rua José Alberto Campanini, no Residencial Roseira, em Limeira, na noite deste sábado (26). O rapaz, que completaria 30 anos no mês que vem, morava no Jardim Ernesto Kühl e trabalhava como servente de pedreiro.
De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o rapaz seguia em direção a uma rotatória quando, por razões desconhecidas, perdeu o controle da motocicleta e bateu na traseira do caminhão, que tinha um reboque acoplado de transporte de andaimes. O dono do caminhão, um motorista, de 60 anos, prestou depoimento a polícia e foi liberado por não ter tido participação direta no acidente, visto que o veículo estava estacionado.
Ainda segundo o boletim, Soares não era habilitado, mas a documentação da moto que ele conduzia, uma Honda/CG Fan 150, estava em ordem. O caminhoneiro também estava com o veículo regularizado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito do motociclista no local. Participaram da ocorrência o delegado de polícia plantonista e o investigador Luís Antunes, além dos soldados da Polícia Militar, Gentil e de Lima. Os peritos Davi e fotógrafo Paulo também estiveram presentes. O caso foi registrado como choque e morte acidental.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.