Homem é morto após urinar em muro da casa de suspeitos
Pai e filho são acusados pelo crime ocorrido em Aparecida de Goiânia
Um homem de 25 anos foi assassinado após urinar em um muro do Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, pai e filho são suspeitos de matar Rafael Oliveira de Sousa (foto em destaque). Um está preso e o outro, foragido. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
O crime ocorreu na sexta-feira (02). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, o morador da casa teria brigado com a vítima após ele ter urinado no muro da residência. Contudo, o principal suspeito de ter atirado é o filho dele.
“O homem estava em um bar que fica do lado da casa dos suspeitos e foi urinar no muro que fica ao lado. O morador viu e os dois começaram a discutir. A vítima ainda correu uns 100 metros, quando aconteceu uma luta corporal”, relatou o delegado, segundo reportagem do G1.
Houve então uma discussão entre Rafael e o pai e, logo após, agressões físicas. Na luta corporal, os homens caíram em um lote baldio. A vítima atingiu o suspeito com uma pedrada e saiu correndo. “Nesse momento, ele teria gritado para o filho pegar a arma e atirar para matar. O menino saiu de moto, disparando, e um dos tiros atingiu a vítima, que morreu na hora”, contou o delegado.
Após ser localizado pela polícia, o morador envolvido na briga foi preso e negou o crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.